Coockle Downs

Limpa os float da busca

Download Coleção Taxi 1, 2, 3 e 4 Filme

Categoria:

download Coleção Taxi 1, 2, 3 e 4 Filme
Baixar Coleção Taxi 1, 2, 3 e 4 Filme Download grátis
Taxi 01:
Produção francesa que foi adaptada pelo cinema americano.
Washburn (Jimmy Fallon) é um atrapalhado policial, que por causa de sua má direção faz com que uma operação policial termine em acidente. Após ter sua carteira de motorista cassada, ele é designado para fazer patrulhas pela cidade. Um dia ele ouve, através do rádio da polícia, um alerta sobre um assalto a banco. Decidido a recuperar o prestígio perdido, Washburn resolve tentar prender os bandidos. Porém, para perseguir os assaltantes ele precisa da ajuda de Belle (Queen Latifah), uma taxista que tirou recentemente sua carteira de motorista. Belle sonha em ser piloto da Nascar, mas o mais próximo que chegou dele é dirigir pelas ruas de Nova York. Juntos eles perseguem um bando de assaltantes a banco brasileiras, lideradas por Vanessa (Gisele Bündchen).
Baixar Filmes Download Táxi (Dual Audio) Grátis
Tamanho: 702Mb
Gênero: Ação/Comédia
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português/Inglês
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2004
Taxi 02:
O embaixador japonês está visitando Marselha para conhecer as táticas anti-gangs da polícia local. Durante a visita, entretanto, ele é seqüestrado por um grupo que está trabalhando para a Yakuza. O jovem oficial Emilien está determinado a resgatar o embaixador e a oficial Petra (sua namorada), que também foi seqüestrada, e restaurar a honra para seu departamento. O louco e veloz motorista de táxi, Daniel, é chamado para salvar o dia e ajudá-los com sua habilidade em dirigir em alta velocidade.
Baixar Filmes Download Taxi 2 (Dublado) Grátis
Tamanho: 699Mb
Gênero: Ação/Europeu
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2000
Taxi 03:
Mais uma seqüência do filme produzido por Luc Besson (diretor de O Quinto Elemento) e que se tornou um grande sucesso nas telas francesas, chegando a ter uma adptação em Hollywood. Agora uma gangue chamada Santa Claus está espalhando o terror e a destruição pela cidade. A polícia se esforça para deter os criminosos, mas tudo está sendo em vão já que nenhuma tática está dando resultado. É quando entre em cena para resolver o problema o destemido Daniel (Samy Naceri de Táxi 2) e seu potente carro. Agora as coisas pegam fogo e as movimentadas cenas de ação fazem jus aos dois primeiros filmes da série.
Baixar Filmes Download Taxi 3 (Dual Audio) Grátis
Tamanho: 657Mb
Gênero: Ação/Europeu
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português/Francês
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2003
Taxi 04:
Depois de algum tempo de ausência, o comissionário de polícia Gilbert e seus parceiros Emilien e Daniel voltaram com a corda toda, agora numa aventura de tirar o fôlego. Um notório bandido belga consegue enganar os policiais de Marselha quando esta o tem sob custória antes de extraditá-lo para sua prisão na África. Mas as coisas se complicam quando a bela esposa de Emilien infiltra-se na perigosa gangue do criminoso. Num final digno das melhores filmes de ação, o comissário Gilbert mostra toda sua habilidade em manejar uma arma e coragem para enfrentar bandidos.
Baixar Filmes Download Taxi 4 (Dublado) Grátis
Tamanho: 700Mb
Gênero: Ação/Europeu
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2006

Taxi 1

Taxi 2


Taxi 3


Taxi 4




0 comentários:

Postar um comentário



Fique Atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.

Baixar Brasil Baixar Templates downloads

. Seu Site de Download de Programas,Filmes,Seriados,Wallpapers, Jogos de PC,PS2,PS3, XBOX e Tudo de Bom So Aqui no Coockle Downs. Seja Mais um De Nossos Parceiros. Simples e Facil Vamos? Então Venha.